Dj'Mesquita

sábado, 26 de novembro de 2011

benjamin

13:00 - Agentes da Polícia Federal estão neste momento, "estourando" o setor de Merenda Escolar e recolhendo documentos da prefeitura de Benjamim Constant (AM), na fronteira com o Peru. Ao que tudo indica, é uma operação de resgate de documentos sobre fraudes em licitações, com os recursos da Merenda Escolar . O prefeito Juniot, amedrontado com a ação da Polícia Federal, sumiu de Benjamin Constant.

Comentários

0 #10 Iniciativa LouvávelNoe Costa 25-11-2011 09:48
Autoridades, esta operação em Benjamin Constante é louvável parabéns pela iniciativa e respeito a estes cidadãos Benjaminence, mas o estrago e abusos é fichinha se comparado com os desvios em Novo Airão.
Citar
0 #9 Filhos de MauesFilhos de Maues 24-11-2011 13:31
Essa operacao poderia bater na cidade de Maues tambem la a coisa ta feia e tanto secretario se dando bem nas costa do dinheiro do povo o secr de Educacao que se cuide...
Citar
-1 #8 é preocupanteBenjaminense 24-11-2011 11:53
a cidade vive uma situação complicadda, nao sabemos mais quem manda, os secretarios o vice, isso porque o frefeito jr, vive e mora em manaus, passei na cidade, segundo informacoes vai deixar seu vice no outro ano definitivaente, para morar de vez em manaus. talvez melhorea vida dos benjaminse por que tá complicado.
Citar
+1 #7 pres figueiredoantoniojose 23-11-2011 21:59
aqui em pres figueiredo deveria chegar um busca e apreensao da policia federal era na secretaria de saude o roubo e grande o povo esta sofrendo com descaso so tem ladrao na prefeitura e hospital socorro,socorro,socorro eu nao aguento mas cade a porra dessa policia federal e ministerio publico federal
Citar
+1 #6 INDEVIDA VANTAGEM $$ATENTO 23-11-2011 19:39
Aguardem a Bomba.
A competente Polícia Federal,não foi atrás somente da merenda escolar.
Integrantes da PMAM que estão extorquindo os MADEIREIROS, agora vão comer o pão que o diabo amassou.
PREPAREM O INCOR, PRONTOCOR e outros COR da Vida, porque tem cabra que não vai aguentar.
Citar
+2 #5 Aí é moleza.cidadão consciente 23-11-2011 19:21
Olha,não que estas prefeituras estejam isentas de serem investigadas,mas quando se tratam delas(do interior) as operações possuem uma eficiência.O mesmo não podemos dizer das capitais.
Citar
+1 #4 Tem Que Chegar a Novo AirãoDailson Correa 23-11-2011 18:57
Novo Airão Precisa de uma investigação Profunda... A Prefeitura e a Camara Estão comendo Juntos e o Povo estão comendo Amargura.. Senhor Diretor da Policia Federal vamos fazer Busca em Novo Airão!!! A Farra com Dinheiro Publico esta um verdadeiro Absurdo..
Citar
0 #3 aviso aos navegantesj c silva 23-11-2011 16:34
em verdade esta operaçao sera em todo o alto solimoes pois sabe se da pouca vergonha da farra com o dinheiro publico onde pessoas acham que e negocio de familia benjamim atalaia e tabatinga tem esse gerenciamento familiar e um assalto e grande onde folhas de pagamentos sao feitas feitas para cobrir rombos a farra acabou
Citar
+1 #2 MEDIDA PALIATIVAXora 23-11-2011 15:22
Interessante,em EIRUNEPÉ,quando vimos esse tipo de operação em algum lugar temos a sensação de que um dia Eirunepé será premiado com uma ação dessas,mas,depois caimos na real, entendendo que esse tipo de operação é só pra mostrar serviço elejendo um municipio em que o prefeito não tem muita força junto aos poderes e depois abafam tudo,é só pra justificar os recursos que a PF recebe pra esse tipo de ação.

sábado, 12 de novembro de 2011

Boi Caloteiro da Prejuizo de R$.3500,00 a Studio Master Mix, Devido a má fiscalização dos recursos destinados a Agremiação Folclorica Boi Bumbá Corajoso, sob Direção da Familia LIMA( Valdir), esse ano o Boi Ficou no debito com varios prestadores de serviço no Municipio Benjaminense, sem contar com outros fornecedores. A má Fama do dirigente (Valdir Lima), ja é conhecida. mais ele estava afastadio das funcões, pois estava em Manaus, os trabalhos estavam sendo conduzidos ate que muito Bem por Rainey, (pajé). até que eis que resolve voltar Valdir Lima. e o resultado você vê o Boi perde mais uma vez o Festival e ainda da Calote em Muita Gente.
Comprovação leia a Copia do Contrato abaixo: